-
Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos
-
A SRNOM
-
Nacional
-
Espaços SRNOM
-
Lazer, cultura e bem-estar
-
Serviços
-
Qualidade
Revista nortemédico
Newsletter
Legislação
Regulamento
Promovido pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, o 11.º Ciclo de Jazz na Ordem tem a sua quarta sessão no próximo dia 6 de Maio, com a actuação de Daniel Bernardes.
Daniel Bernardes nasceu em Alcobaça, em 1986. É hoje um dos pianistas mais influentes de Portugal. Começou a estudar piano aos 5 anos de idade e aos 18 muda-se para Paris, sendo admitido na prestigiada École Normale de Musique de Paris. Regressa a Portugal para se dedicar ao jazz, tornando-se o primeiro licenciado em Piano Jazz da Escola Superior de Música de Lisboa.
Em 2010 apresentou o seu trio na Casa da Música, com o qual viria a lançar o seu disco de estreia — Nascem da Terra (2013). Desenvolve também intensa atividade enquanto compositor na procura de mesclar os universos do jazz e da música erudita, sendo galardoado com a Bolsa Jovens Criadores do Centro Nacional de Cultura pelo projeto Daniel Bernardes’ Crossfade Ensemble. Também nesse âmbito, em colaboração com o Drumming GP, cria “A Liturgia dos Pássaros”, um Projeto em homenagem a Olivier Messiaen. Neste ciclo de Jazz apresenta-se a solo, para um recital de piano, que prima pela surpresa.
A sessão decorre no Salão Nobre do Centro de Cultura e Congressos da SRNOM e tem início pelas 22h00.
Contamos com a vossa presença.
Programa Completo do 11º Ciclo de Jazz:
18.Fevereiro.2022 | 22h00 – NoA
11.Março.2022 | 22h00 – Miguel Ângelo
01.Abril.2022 | 22h00 – Escola de Jazz do Porto
06.Maio.2022 | 22h00 – Daniel Bernardes
27.Maio.2022 | 22h00 – José Valente + Rui Rodrigues
Para mais informações consulte o seguinte documento.