-
Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos
-
A SRNOM
-
Nacional
-
Espaços SRNOM
-
Lazer, cultura e bem-estar
-
Serviços
-
Rede de Apoio ao Conselho
Revista nortemédico
Newsletter
Legislação
Regulamento
Caro(a) Colega,
À semelhança do que fizemos ano passado, e porque a situação atual ainda não permite que seja de outra forma, a Festa de Natal que habitualmente preparamos chegará até aos mais pequenos em formato digital.
Para que as portas do Salão Nobre da SRNOM se abram basta um click no link abaixo e cá estaremos para o(a) receber.
E como Natal é também sinónimo de solidariedade, espalhamos este espírito pelas sub-regiões de Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Bragança.
No Porto visitamos o Centro de Acolhimento Temporário do Campo Lindo e a Associação Casa do Caminho, em Braga fomos ao Centro Cultural e Social de Santo Adrião, em Viana do Castelo estivemos no Centro Social Paroquial de Nossa Senhora de Fátima – Berço, em Vila Real no Lar Florinhas da Neve e em Bragança no Centro Social Obra Kolping.
Nestas visitas levamos connosco, simbolicamente, todas as crianças que habitualmente participam na Festa de Natal da SRNOM e tentamos deixar nestas instituições um bocadinho da alegria que todos os anos nos transmitem.
E agora, para dar início a este momento que com muito carinho preparamos, basta seguir este link https://youtu.be/QPyu5xGDDLM.
Feliz Natal!
Um abraço,
Prof. Doutor António Araújo | Presidente do Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos