Data

02 Jul 2026



Fonte

SRNOM





Partilhar
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter



Médicos da região Norte assumem funções nos órgãos nacionais da Ordem dos Médicos

A Ordem dos Médicos realizou a cerimónia de tomada de posse dos Colégios da Especialidade e Competências, Secções de Subespecialidades, Conselhos Nacionais, Conselhos Consultivos, Comissão de Idoneidades e Capacidades Formativas e Comissão Nacional Vida Pessoal, Família e Carreira.

A Secção Regional do Norte felicita todos os médicos que assumiram estas importantes funções, agradecendo a disponibilidade e o compromisso colocados ao serviço da profissão, da formação médica e da qualidade dos cuidados de saúde.

Para além dos diversos médicos da região Norte que tomaram posse nos diferentes órgãos nacionais, a cerimónia contou igualmente com a presença do Presidente do Conselho Regional do Norte, Professor Doutor José Torres da Costa, e da Vice-Presidente, Dra. Fernanda Estevinho, que integram o Conselho Nacional da Ordem dos Médicos.

A todos os empossados, desejamos um mandato pautado pelo rigor, dedicação e espírito de serviço em prol da Medicina e dos médicos.