Data

21 Set 2020



Fonte

SRNOM









Partilhar
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter



Prémio Banco Carregosa / SRNOM - 4ª Edição - Candidaturas até 21 de Setembro

 

 

Tendo em consideração o período que se atravessa, o Júri do Prémio Banco Carregosa / SRNOM decidiu adiar o prazo para apresentação de candidaturas para o dia 21 de setembro de 2020  

A investigação clínica constitui uma das maiores oportunidades de desenvolvimento na área das ciências e tecnologias da saúde em Portugal. Consciente da necessidade de estimular e premiar este potencial, a Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos e o Banco Carregosa unem-se uma vez mais para atribuir o Prémio Banco Carregosa / SRNOM, uma distinção de âmbito nacional destinada a pessoas singulares ou coletivas com projetos relevantes na área da investigação clínica. 

O Prémio Banco Carregosa / SRNOM tem um valor total de 25 mil euros, distribuídos da seguinte forma: 20 mil para o projeto vencedor e cinco mil para duas menções honrosas. As candidaturas estão abertas até 21 de abril e devem ser enviadas obrigatoriamente, após preenchimento do formulário de candidatura, para premiocarregosa.srnom@nortemedico.pt e por correio registado para Prémio Carregosa / SRNOM Rua Delfim Maia, 405 4200-256 Porto. 

A cerimónia de atribuição do Prémio Carregosa / SRNOM - 2020 terá lugar em data a anunciar posteriormente. 

Regulamento

Formulário de candidatura