Data

30 Abr 2019



Fonte

SRNOM





Partilhar
Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter



XVII Arte Médica e XI Arte Fotográfica

Caro(a) Colega,

É com enorme prazer que anuncio a realização da XVII Exposição Arte Médica, um marco de prestígio no calendário anual de cultura da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos. Ao longo dos anos temos vindo a organizar esta iniciativa que para além de juntar obras de grande qualidade de vários médicos, proporciona uma excelente oportunidade de convívio. Este é, provavelmente, um dos eventos que agrega mais colegas em torno do cativante mundo das Artes Plásticas. Desta forma, terá a oportunidade de encontrar amigos e conviver, num ambiente de grande simbolismo e qualidade artística, pelo que não posso deixar de desejar uma forte participação da comunidade médica do Norte.

Faça a sua inscrição através dos telefones 225070100 ou 930437237 (António Ferreira) e 935040015 (Fátima Antão); através do seguinte endereço, ou, em alternativa, desloque-se pessoalmente à SRNOM (Rua Delfim Maia, 405, Porto). A data limite para a inscrição e entrega das obras é o dia 23 de Abril. Deverá, igualmente, ser entregue uma imagem das suas obras em formato digital, pessoalmente, nas instalações da SRNOM (ao cuidado de António Ferreira), ou enviada por correio eletrónico (arte.imagem@nortemedico.pt). 

A Exposição será inaugurada no dia 30 de Abril, às 21h30, e encerra a 23 de Maio. Não deixe de participar, enquanto artista ou visitante, nesta iniciativa de enorme importância para a SRNOM.

 

A SRNOM comemora este ano a XI edição da Arte Fotográfica. Tão marcante esignificativa como a Arte Médica, esta iniciativa pretende reunir cada vez mais médicos. Não deixe de usufruir de mais uma oportunidade para partilhar o seu olhar através da fotografia, bem como aprender com os colegas.

Confirme a sua inscrição através dos telefones 225070100 ou 930437237 (António Ferreira) e 935040015 (Fátima Antão); através do seguinte endereço, ou, em alternativa, na sede da SRNOM (Rua Delfim Maia, 405, Porto). A data limite para a inscrição é o dia 23 de Maio, sendo obrigatória a entrega das obras para exposição entre os dias 9 e 23 de Maio.

A Exposição terá início no dia 30 de Maio, às 21h30, e prolongar-se-á até 19 de Junho. Enquanto artista ou apreciador de fotografia de enorme qualidade, participe em ambas as iniciativas e coopere com a Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, na valorização da expressão artística.

 

Um abraço,

António Araújo

Presidente do Conselho Regional do Norte